Re: Por que o Debian?

|assim, vou ter aborrecimentos, porque, pelo que já vi nos depoimentos de outros
|desta lista, o UNSTABLE do Debian é realmente UNSTABLE!

Olá,

Sou obrigado a discordar de você nessa parte, uso a sid a quase seis meses e não
tenho grandes problemas (de vez em quando o licq fecha sozinho e vez ou outra
dá algum erro de dependência). Meu recorde de uptime foi 15 dias, e esta máquina
é a minha estação de trabalho aqui na empresa.

Não posso dar a minha opinião sobre as outras distribuições pois nunca as usei,
comecei pelo Debian e desde então nunca senti vontade de procurar outra, e o
pouco que vi destas, não me animou a tentar trocar.

[]'s Henrique

PS: Tenho o KDE3.1 e o GNOME2.2 instalados nela.
Mas o window manager que eu realmente uso é o Window Maker.

--
Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org.br)