Re: cd do woody na revista

Só mais um pitaco ;-) tem (ou tinha) uma revista portuguesa de linux,
acho que o nome é Linux Actual (ou algo parecido), ela é muito boa, a
última que vi, se não me engano, tinha um tutorial sobre corba com java
sendo publicado em partes. O problema é que ela é muito difícil de
encontrar e é cara, acho que R$25,00.