Re: cd do woody na revista

Está nos registros oficiais que em Wed, 19 Feb 2003 18:19:48 -0300
Glaucius Junior <h2so4@debian-rs.org> manifestou-se nestas palavras:

> Eh a terceira vez , a primeira revista a distribuir o Debian em cd foi a   Geek nacional, após a "Revista do Linux" fez uma edição com um cd do debian.

Pois, muitos aqui (incluindo-me) instalaram o Debian a partir daquela Arquivo Linux da Geek era o 2.2r1 senão mengano (ou r2...). Até digitalizei depois o pinguim debianoso da capa pra papel de parede, atendendo a pedidos do pessoal da lista:

http://www.sovacodecobra.com.br/luisalberto/temp/debian_tux/

Se vi direito nas bancas, é a Arquivo Linux (Geek) de novo que tras o Debian 3.0r1 8-D

Queria ver o knoppix vir em alguma revista! Ou então algum knoppix abrasileirado, como o miolux ou o kurumin.

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org