Re: cd do woody na revista

On Fri, 21 Feb 2003 11:45:19 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> wrote:

> Pra falar a verdade, adoraria que a RdL parasse de vir com CDs e o
> preço caísse pra R$4 ou R$5, juro que aí compraria sempre (R$12 todo
> mês é um pouco caro...)
>
> Poderia haver duas versões da RdL 8-D Ou ao menos a opção pra
> assinatura sem CDs!

bem, se eu fosse dono da RDL, provavelmente só venderia com CD, para vender um pouco mais caro

e tem outra, creio que eles já facilitam bem mais do que outras revistas, pois é possível encontrar edições anteriores tanto no CD quanto online

mas, voltando a sua idéia, quem sabe vc manda essa sugestão para
sac@revistadolinux.com.br
?

Um abraço

Sobrinho