Re: cd do woody na revista

On 26 Feb 2003 11:32:41 -0300
Rodrigo Formel <formel@campusvirtual.br> wrote:

> Só mais um pitaco ;-) tem (ou tinha) uma revista portuguesa de linux,
> acho que o nome é Linux Actual (ou algo parecido), ela é muito boa, a
> última que vi, se não me engano, tinha um tutorial sobre corba com java
> sendo publicado em partes. O problema é que ela é muito difícil de
> encontrar e é cara, acho que R$25,00.

É verdade, foi com esta publicação que eu tive o primeiro contato com Linux, vinha um CD com RedHat5.2 que nunca funcionou na minha máquina (dava kernel panic no disk druid e não passava disso e só depois descobri que minha máquina estava com o unico hd conectado como slave - hdb...), mas eu lembro que os artigos eram muito bons e eu consegui entender legal, já que meu conhecimento sobre Linux era abaixo de zero, pena que aki no Brasil é dificil de achar (achei esta numa banca perto do estádio do Pacaembu há uns 3 anos) e quando acha, o preço dói na alma...

Sucesso
--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br