Atualizar woody para sarge

bom dia colegas,

eu estou querendo rodar um programinha para confeccionar placas de circuito impresso aqui no meu debian...o detalhe eh que eu uso o debian woody, mas o programa requer o testing, pois depende de bibliotecas mais atualizadas.
baseado nos meus parcos conhecimentos, e no que o Flávio me falou, para fazer a "mutação" do woody para o testing eu devo alterar o meu sources.list e mudar os "stable" ou "woody" para "testing" ou "sarge"...

isso esta correto amigos...alguem ae tem alguma observação dica ou sugestão ?

agradeço desde jah a atenção,

um abraço !

  "you don't know the power of dark side"
lord darth vader in "the empire strikes back"
 phantomas e um debian/gnu linux user#257638
 e-mail:debianmental@ig.com.br icq#176590578