Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Boa madruga lista

Olha, eu não quis ser ignorante, ofensor, mal educado ou fazer gozação com
vocês.

O que eu fiquei pensativo foi que os comentarios referido a min, pegaram
alguns pontos meu em que não estava havendo concordancia do meu ponto de
vista
e que automaticamente eu mandei o retorno de acordo com os comentários
postados !!!

Bom, não sou expert em linux, mas pretendo aprender algo sim !!!!

Se as minhas menssagens atingiu alguém, peço desculpas, porque eu
não iria responder a grosso modo se não tivessem me cutucado !!!!

E a respeito da string ATD, foi a unica que dava tom de linha em minha
configura
ção !!!

E um dos kras da lista entendeu o que eu havia escrito e me mandou a string
correta
e resolvido o problema que inclusive agradeço a ele e a todos inscritos na
lista
que tiveram uma enorme paciência em tentar entender o meu problema !!!!

Então para finalizar este tópico eu peço desculpas a quem eu havia atingido
ou sido mal educado em menssagens anteriores postadas por minha pessoa !!!!

Espero não só colocar uma pedra mas sim colocar um bom cometa em cima deste
assunto, e também finalizar este tópico que ficou tomou um rumo desagradável
!!!

E finalizando ..... mais uma vez peço desculpas a todos, e vou melhorar as
minhas
dúvidas que por ventura eu vier a ter !!!!

!!! Grato mais uma vez !!!

Tiba Online