Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Será que esta tão dificil o que eu escrevi, se estive-se em grego até que ia
!!!!

> lynx? bom... lynx não tem nada a ver com sua conexão ppp, pode ter
> certeza... lynx é só um navegador.. o importante é saber como você
> se conectou com os outros sistemas...

É sério !!! ( noooosaaaaa !! ) estáescrito acima q o Lynx eu  o usava para
conectar ?????

> No Debian nós realmente usamos o pppconfig... agora você pode ter
> dado poucas informações, pode ter esquecido de enviar alguma mensagem
> de erro... fica difícil ajudar sem isso...

Bom a unica menssagem de erro que eu percebi foi que depois de um tempo
do pon ficar fazendo barulho de linha, é que após 30 Segundos ele dá ocupado
(esta foi a una coisa de errado que observei !!! )

> Isso sem contar que perguntas sobre PPP já passaram milhares de
> vezes pela lista então sua resposta está provavelmente nos arquivos
> da lista... muitas pessoas simplesmente ignoram uma pergunta quando
> essa pergunta já foi respondida uma ou duas semanas antes.

Bom, já olhei a muito tempo os Faq anteriores e tem uma pergunta igual a
minha
mas tem 1 resposta que não dá certo !!!!!!!!!

> Tem, mas provavelmente o erro está sendo cometido por você...

Meeeeeeuuuu deeeeuuuuss ( apesar deu ser ateu ) como tá dificil  !!!
bom, se eu estivesse fazendo algo de errado eu não estaria mandando este
email
e não estaria insistindo até agora !!!!

BOM,  Viu, o kra da lista me passou uma string e acabou o problema, se eu
estivesse fazendo merda
nem teria mandado estes emails !!!!!!!!!

Mas valeu !!!!

> []s!

O MESMO !!!