Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Relou Debians !!!, será que eu escrevi alguma coisa de errado o que segue
abaixo ????

Sou novato já me decepcionei quando havia usado o conectiva, mas não desisti
!

Eu não me lembro quem foi que mandou este comantario, bom enfim, li o artigo
e me senti na pele da pessoa que havia escrito, ja havia sentido aquela
decepção e
concordo em alguns pontos de vista dele sim, e uma das dificuldades que ele
tinha eu
tive algo parecido aqui.

Eu acho que vocês vão se lembrar, do meu problema de PPP, mandei a msg
e o que retornaram foi que tinha q usar o pppconfig, mandei outra, e o
retorno foi o
mesmo, que eu tinha que usar o pppconfig

Ok, semana passada tirei os dias inteiros para fazer teste de conexão em
outras
distribuições, entre elas, Mandrake 9.0, Lycoris Linux, Yellow Dog Linux 3,
Conectiva
7 e 8, Red Hat 7.0 e 7.1, Suse 8, bom vocês podem não acreditar consegui
conectar
até mesmo no FreeBSD 4.3 e em todos usei o lynx e foi que foi!, consegui
navegar
em texto puro mas deu certo.

Entaum eu acho que as veses não é o usuário que não corre atrás da
informação, ou
manda a dúvida e fica esperando sentado.

Eu poderia muito bem estar usando algumas destas distribuições acima para
poder
usar a internet e esquecer do problema.

Putz, ele consegui conectar em outras distribuições inclusive o FreeBSD,
então porque
o Debian 3.0 woody ele não está conseguindo ????? Ai tem algo errado !

Então eu estou aqui nesta lista não só para pedir ajuda, mas sim para tentar
ajudar em algo!!!!

Alguns amigos meus da comunidade linux as vezes tem medo que tomem a sua
vaga ou que
invadam o seu local !!!!

Um exemplo: um amigo meu que trabalha na àrea de segurança em uma multi
nacional famosa,
me ensinou o avançado: olha tiago vc digita ls e está resolvido !!! Bom eu
tbm corro atrás de um
monte de informações.

Bom, não estou apelando aqui para que vocês me ensinem técnica de proteção
avançada, ou
programação em shell avançadas, nem todos são dummies !!!!!

Aguardo tbm outros pontos de vistas !!!

Grato

Tiba Online