Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Em Thu, 21 Nov 2002 17:00:29 -0200, "Tiba" <tiagoanjoinformatica@bol.com.br>
escreveu:

> Será que esta tão dificil o que eu escrevi, se estive-se em grego até que ia
> !!!!

hehehe... em grego não estava, mas também não era bem português o que
você escreveu... tava muito difícil entender sua mensagem, é sério, e
não precisa me por no CC:, eu estou inscrito na lista =)

> É sério !!! ( noooosaaaaa !! ) estáescrito acima q o Lynx eu  o usava para
> conectar ?????

Você deu a entender isso, desculpe por ter entendido isso =D

> Bom a unica menssagem de erro que eu percebi foi que depois de um tempo
> do pon ficar fazendo barulho de linha, é que após 30 Segundos ele dá ocupado
> (esta foi a una coisa de errado que observei !!! )

E o log do sistema diz o que? /var/log/syslog

É esse tipo de coisa que falta...

> Meeeeeeuuuu deeeeuuuuss ( apesar deu ser ateu ) como tá dificil  !!!

Aposto que com essa ignorância você não vai muito longe, amigo... eu
não fui mal educado com você =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>