Re: Será tão difícil? (Mensagem mais ou menos longa)

Em Wed, 13 Nov 2002 14:20:10 -0200, Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu:

> Isso foi o começo da 1a Guerra Mundial em 1914 e não da Segunda Guerra :)

Digamos que eu tenha falado 'primeira'... eu diria 'ô dó' pra uma análize
tão simplista, que não considerasse a industrialização tardia da triplice
aliança e sua vontade de participar da onda de colonização e imperialismo
da época =D... além do mais o assassinado foi um arquiduque herdeiro do
trono do império austro-húngaro... a prússia já era Alemanha nessa época.

Tenho certeza que o mesmo vale para um processo tão complexo quanto um
release cycle do Debian... e de que o Maçan está zuando, também =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>