Re: Linux facil para desktops

Em Sun, 8 Sep 2002 18:00:19 -0300, Christoph Simon <ciccio@kiosknet.com.br>
escreveu:

> hm.
> 	$ dpkg -s sylpheed
> 	Maintainer: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
> 	 [...]
> 	 The appearance and interface are similar to some popular e-mail
> 	 clients for Windows, such as Outlook Express or so. [...]
>
> interessante.

A pergunta é o que *ele* fez... eu definitivamente não fiz nada baseado
em Windows... o cara que escreveu o Sylpheed (infelizmente, porque eu
adoraria ter escrito um programa tão bom) não fui eu...

Anyway, será que eu realmente precisaria ter o Windows instalado para
fazer um programa que se parece com um outro do Windows (ex: Sylpheed
e Outlook), ou bastaria ter usado em algum cyber café?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>