Re: Linux facil para desktops

Em Dom 08 Set 2002 02:40, Felipe escreveu:

> a questão inicial não era sobre poder abrir documentos do powerpoint,
> mas sobre fontes true type. Uma apresentação do openoffice feito com
> fontes true type tb irá ficar feio quando aberto num micro sem fontes
> true type.

> Não acho que dê para dizer que ele deva mudar sua mentalidade pela
> mensagem que ele escreveu, ele disse apenas uma verdade, os leigos
> invariavelmente irão querer que tudo funcione como no windows senão
> vão abrir a boca pra falar besteira. (eu não disse que o linux deve
> imitar o windows ou que eu concorde com o Emerson val silva quando
> [...]

bingo! concordo com você. o tratamento dado ao tal software livre por
determinadas pessoas nessa lista chega a ser patético. tudo o que é
software livre é bom , se achou algum erro ou criticou o software por
ele não ter muita funcionalidade não o faça por aqui , pois a lavagem
cerebral pela qual algumas pessoas passaram não as deixa aceitar a tal
liberdade que tanto pregam. liberdade por aqui é o que o RMS fala.
é expressamente proibido ter as suas próprias idéias.
--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
mailto: rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br