Re: Linux facil para desktops

On Sun, 8 Sep 2002 14:40:12 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> estava conversando com o Helio no GNU/Churrasco em São Paulo e chegamos
> a uma conclusão incrível: a maioria das pessoas que defende software
> livre por um motivo ou outro tem também instalado o windows...

estou me metendo na discussao hehe

realmente, tenho windows instalado e praticamente nao uso.
mas ao contrario do q vc disse, acho q talvez eu devesse usar
windows um pouco a mais, nao de maneira ativa, mas de forma a
tentar compreender os usuarios de windows, tentar entender que
tipo de features eles estao procurando, ter alguns parametros de
comparacao, etc.

quando se fala "linux no desktop", esse eh um uso valido pro
windows.
quando se fala "linux pro resto", nao eh necessario, pois linux jah eh
muito melhor em todo esse resto :o)

se vc for ver, no fundo o meu windows eh uma peca decorativa.

[]'s

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_