Re: servidor de email

On Wed, 28 Aug 2002 00:27:14 -0300
Daniel Borges Quintao <daniel@videoplus.com.br> wrote:

> E ai Fabio blz? espero q sim...

Tirando a gripe, e o cansaco acumulado da semana passada, tah tudo beleza
:)

> Estou querendo utilizar o postfix com mysql so que nao to conseguindo
> fazer o bicho funcionar de jeito nenhum teria como vc me ajudar? tipo
> qual documentacao que vc usou? Eu olhei no site do postfix mas nao
> consegui fazer seguindo o que esta lá... Qualquer 'luz' é bem vinda..

Utilizei como base 2 Howtos que encontrei fazendo uma busca no google.

Postfix+Courier-IMAP+MySQL for multiple domains
HOWTO http://kirb.insanegenius.net/postfix.html

Postfix + Courier + MySQL
http://www.sweeney.demon.co.uk/pfix_imap_virtual.html

Depois de ter lido, modifiquei as tabelas e os arquivos de configuracao
para atender as minhas necessidades.

Qualquer coisa eh soh falar.

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+