Re: servidor de email

On Fri, 23 Aug 2002 00:13:20 -0300
Fabio Brito <fbrito@atarde.com.br> wrote:

E ai Fabio blz? espero q sim...

Estou querendo utilizar o postfix com mysql so que nao to conseguindo fazer o bicho funcionar de jeito nenhum teria como vc me ajudar? tipo qual documentacao que vc usou? Eu olhei no site do postfix mas nao consegui fazer seguindo o que esta lá... Qualquer 'luz' é bem vinda..

> Sinceramente prefiro o postfix, acho o qmail muito baguncado.
>
> O postfix eh muito mais limpo. Tenho uma solucao rodando
> postfix+mysql+amavis no Woody que eh show de bola.

Obrigado pela atenção...

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:

As palavras são importantes, mas o que vale é o exemplo.

--Esopo