Re: servidor de email

On Thu, 22 Aug 2002 10:27:16 -0300
Pedro Torres <torres@pop-pr.rnp.br> wrote:

>  O qmail é muito bom! muito estável, muito fácil de configurar.
> Olhe quem usa:
>
> A number of large Internet sites are using qmail: Hotmail's outgoing mail
> (although Microsoft thinks they're going to transition to W2K), USA.net's
> outgoing email,
> Address.com, Rediffmail.com, Colonize.com, Yahoo! mail, Network Solutions,
> Verio, MessageLabs (searching 20M emails/week for malware),
> listserv.acsu.buffalo.edu (a big listserv hub, using qmail since 1996), Ohio
> State (biggest US University), onelist.com (which has merged with egroups,
> [...]
Concordo plenamente, mas falar que qmail e facil de instalar eu discordo. A
configuracao dele e muito foda, mas e o mais estavel e robusto, estou num
projeto de freebsd com qmail + mysql + antivirus, da dando um puta trampo.
Mas vai ficar bom.

VIVA O QMAIL!!!!
Melhor servidor de e-mail do mundo!!!

Abracos