Re: servidor de email

> Alguem tem algo contra o Qmail?

pelo que sei o problema com o qmail é a sua licença mas como eu nunca usei
não posso dizer muita coisa... aqui em casa eu usava a trindade fetchmail
(baixava as mensagens de todo mundo pra maquina debian) postfix (pras
máquina mandarem email) e o qpopper (pras máquinas baixarem os email do
server debian) e não tinha muito o que reclamar... exceto que eu achei uma
escassa documentação em portugês sobre o postfix mas com a ajuda do webmin
tudo se resolve =:]