Re: E-mail

Se eu nao tiver q pagar por ele e rodar num servidor linux
ate q eu topo!
Ah, esqueci de dizer q preciso arranjar uma solucao diferente
da encontrada hj para se fazer o backup diferente do q eh feito
hj com o outlook salvando direto no servidor! Eu ja expliquei
o problema em um e-mail anterior! O q eu preciso eh, eu acho,
de um servidor de e-mail, "atravessador"!

Espero q tenha conseguido me explicar melhor agora!

"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Leoarend
leoarend@terra.com.br
ICQ: 42123408
Debian GNU/Linux 2.2r6 & Woody