Re: Entrar direto no X como usuário

> Dentro do gdm depois de digitar 'fabrica' como nome de usuário vá no menu
> Sessions e escolha 'Xsession' digite a senha ele vai perguntar se quer que
> esse seja o padrão... diga que sim e pronto =)

	Apenas como sugestão, não é mais fácil instalar algo como o
"wdm" e deixar o parâmetro para autologin ativado?  Desta forma basta
somente a máquina terminar o boot que o ambiente gráfico do usuário já é
aberto, semelhante à sistemas monousuário.
	Do "man wdm (1)":

       DisplayManager.wdmDefaultUser
              a  default  username which will be used if no user­name
              is typed.

      DisplayManager.wdmDefaultPasswd
	     the clear text password of the default user above.  BE VERY
	     CAREFUL when using this two resources, and don't forget to
	     do: chmod 600 wdm-config ; chown root.root wdm-config

--
[]'s