OFF-TOPIC - Trabalhos com IPv6

Pessoal,

Alguem da lista trabalha com IPv6 ?

Estou trabalhando em um projeto, pra tentar criar um gateway e uma intranet
para o 6bone com maquinas Debian.

Gostaria de saber se alguem desta lista ja trabalhou ou trabalha a
configuracao e desenvolvimento de aplicacoes para IPv6 com o Debian ?

Tenho alguns resultados iniciais na configuracao de roteamento e tunelamento
IPv6 e gostaria de divulgar e compartilhar os mesmos com a lista, por se
referir a um trabalho com o Debian e a um material nao muito divulgado em
detalhes.

Sobre essa divulgacao, poderia eu divulgar esses resultados aqui nesta lista
?

Ou haveira outra forma de divulgar esses resultados ?

Obrigado

Giuliano