Re: Entrar direto no X como usuário

Em Fri, 12 Jul 2002 23:08:05 -0300, Hélio Loureiro <helio@loureiro.eng.br>
escreveu:

> 	Apenas como sugestão, não é mais fácil instalar algo como o
> "wdm" e deixar o parâmetro para autologin ativado?  Desta forma basta
> somente a máquina terminar o boot que o ambiente gráfico do usuário já é
> aberto, semelhante à sistemas monousuário.

Bom... é isso que estamos fazendo com o gdm... se vai usar wdm ou gdm ou
kdm é uma questão de gosto, eu acho... sempre me dei bem com o gdm
e é muito fácil fazer isso nele... a configuração é feita por uma GUI
dele mesmo, etc =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>