Entrar direto no X como usuário

Pessoal,
estou implantando um "terminal" na fabrica onde os operários poderão acessar a partir do mozilla (ou outro browser qualquer) uma pequena intranet onde ficam vários manuais e documentos técnicos em formato HTML (tenho várias idéias para o futuro envolvendo PHP e banco de dados...), este terminal (Pentium III 533MHz 64MB) roda o Debian Woody e pelo motivo que muitos da fabrica não tem muita noção de informática o que poderia gerar problemas me foi pedido que ao ligar o micro ele entrasse direto no usuário (no caso usuário fabrica) e no browser, ou seja ele não pediria senha nenhuma (só pra este usuário também - root continua travado), entraria no X, chamasse o browser e este a página da minha intranet, alguém sabe se isto é possível ? Se sim como faço ?

Funcionando isto quem vai dizer que o Debian não é amigavel ?

- O numero de máquinas Linux rodando aqui dentro está aumentando - legal !!

Valeu por toda ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br