Re: Entrar direto no X como usuário

Já está quase...
Estava cometendo uma besteira, usei o apt-spy para pegar os ftp mais rápidos do Debian, ele fez a procura OK e eu fui instalando pacotes, só não percebi uma coisa : os ftp no source.list faziam menção a versão stable não Woody, o que provocou a instalação de pacotes "deprecados" no sistema, me dei conta disto, arrumei o source.list pro lugar certo e atualizei (de novo), instalei o ion, agora sim o GDM apresenta a opção configure no menu, configurei as opções para login automático no usuário fabrica, mas só tem um problema, apesar de eu ter criado o arquivo .xsession da forma que o Kov sugeriu ele está entrando no Gnome direto, porém se eu desativo o GDM e dou startx ele entra no ion do jeito que foi planejado (eu não manjo muito deste negócio de configuração de gerenciadores de janela por isso tou meio perdido), como configuro no GDM para chamar o .xsession do usuário fabrica ?

Já estou quase lá

Valeu pela ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br