Re: Entrar direto no X como usuário

Procurei no histórico da lista, porém não achei nada relacionado, creio que não estou procurando pelas palavras-chave corretas, eu baixei os fontes do ion, compilei e rodei, faz exatamente o que quero, porém ao mudar as configurações do GDM em /etc/gdm/gdm.conf e realmente o comentário diz para colocar SystemMenu=1 para se obter o auto-login, quando restarto o GDM aparece a opção System porém lá só existe a opção Halt e Reboot e não há nada sobre o configure,
o que falta ?

Obrigado a todos pela ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br