Re: Newbie Debian

Em Mon, 22 Apr 2002 11:05:43 -0300, "Francisco Fialho"
<francisco.fialho@liveware.com.br> escreveu:

> procurava em relacao ao uma distro LINUX.

GNU/Linux =P

> o versao 2.2.rev6 vem com qual kernel? KDE 3.0 ja esta
> disponivel para os usuarios Debian?

2.2.20, não

> Na verdade estou baixando os binary-1386 para rodar
> numa Acer 4300 e numa ByteON...

não conheço =)

> Nao sou programador profissional, na verdade estou no primeiro ano de
> graduacao em Ciencias da Computacao,
> mas, gostaria de estar ajudando no desenvolvimento Debian. Como que eu
> poderia estar ajudando?

a primeira coisa é parar de falar como um atendente de telemarketing =D
brincadeira... você pode olhar em http://qa.debian.org, ou
http://bugs.debian.org

também olhe http://www.debian.org/devel

> desde ja agradeco e parabenizo a todos que fazem a GNU/Debian.

obrigado =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>