Newbie Debian

bom dia a todos.

Pessoal,

participei neste ultimo sabado do I Install Fest Debian,
que ocorreu no Centro de Computacao da Unicamp.

Gostei muito da filosofia da Debian, realmente era o que
procurava em relacao ao uma distro LINUX.

Tenho algumas duvidas...

o versao 2.2.rev6 vem com qual kernel? KDE 3.0 ja esta
disponivel para os usuarios Debian?

Na verdade estou baixando os binary-1386 para rodar
numa Acer 4300 e numa ByteON...

Nao sou programador profissional, na verdade estou no primeiro ano de
graduacao em Ciencias da Computacao,
mas, gostaria de estar ajudando no desenvolvimento Debian. Como que eu
poderia estar ajudando?

qualquer dica que vcs puderem dar...

desde ja agradeco e parabenizo a todos que fazem a GNU/Debian.

[]'s
--
Francisco Fialho