Re: agendar tarefas

Em Sun, 21 Apr 2002 08:48:49 -0300, Felipe <finsu@bol.com.br> escreveu:

> Eu acho isso errado, se o programa é para X, as opções deveriam ser acessadas
> não por opções da linha de comando, mas por algum lugar da interface do
> programa..

eu discordo de você, mas estou falando do prozilla, não do prozgui... o prozgui
tem todas as opções na 'preferências'... além do mais, você sabe que scripts
não conseguem clicar botes...

> Mas, se eu quiser usar o apt, tem algum jeito?

mesmo jeito... dá uma olhada no 'man apt.conf'

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>