Re: agendar tarefas

Em Sat, 13 Apr 2002 10:44:08 -0300, Felipe <finsu@bol.com.br> escreveu:

> O cron eu vou ver, o wget eu já conheço, (na verdade eu nem pedi um
> programa para fazer downloads, eu quero um jeito de agendar downloads,
> independente do programa), eu prefiro usa o axel ou prozilla porque eles
> aceleram o download, igual o download acelerator do windows.

então use o cron com o prozilla... o prozilla não desiste fácil de uma
conexão... fica tentanto por muitas vezes, e você pode fazer ele nunca
desistir... coloque no cron pra rodar o comando na hora 'X', ou dê
uma olhada na manpage do 'at'

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>