Re: browser ftp

Em 22 Apr 2002 14:06:46 -0300, Lucianno Albuquerque Ramalho
<lucianno@dotx.com.br> escreveu:

> poderia mesmo. no Guia Prático e no Foca Linux poderia existir uma seção
> só disso. não sei se é perder tempo, mas a idéia é interessante.

não, não e não! hehehe... o que tem de Debian-específico nisso que justifique
sua inclusão no Prático? =)

eu acho mesmo é que seria uma boa fazer um guia sobre esse tipo de coisa
(será que alguém lembra ainda da minha idéia do Guia Desktop?)

no mais, vou adicionar algo sobre isso no FAQ, valeu PH

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>