Mailman.

	Oi Pessoal,

	Eu estou usando o "mailman" pra gerenciar umas listas que eu
tenho por aqui. Mas, estou recebendo um monte de emails (vindos do
/etc/cron.d/mailman) reportando uns "erros" muito estranhos. E, quando
eu rodo exatamente os mesmo comandos na mão (como root), tudo funciona
normal. Então, estou achando que é problema de permissões (UID, GID,
SID...). Será que mais alguém encontrou o mesmo problema? A minha
instalação do mailman é direto do "apt-get mailman", nada alterado
(muito)... =;)

--
                                                            Daniel