apt x rpm

por quê a prevista 'normalização' do Linux privilegiou o uso do rpm em detrimento do apt?? Até mesmo a Conectiva Linux vem usando o apt, o que (IMHO) indica a superioridade dêste em relação ao (tradicional RH's like) rpm. E (ainda IMHO) eu acho o apt bem mais 'esperto' do que o rpm, na resolução das dependências

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro domina o Estado de Israel. Nós, no meio.