Re: apt x rpm

Você está comparando bananas com abacaxis...

O rpm é um gerenciador de pacotes , e deve ser comparado ao dpkg
o apt é uma ferramenta independente do formato de pacotes, e por isso
pôde ser adaptado para usar o programa rpm ao invés do programa dpkg

On Tue, 16 Apr 2002 08:52:37 -0300 irado furioso com tudo <irado@globecom.net> wrote:

> por quê a prevista 'normalização' do Linux privilegiou o uso do rpm em
> detrimento do apt?? Até mesmo a Conectiva Linux vem usando o apt, o que
> (IMHO) indica a superioridade dêste em relação ao (tradicional RH's
> like) rpm. E (ainda IMHO) eu acho o apt bem mais 'esperto' do que o rpm,
> na resolução das dependências
>
> --
>
> saudações,
>
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402
>
> os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
> domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes