Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Tambem concordo com isso.. ligam o software livre a esquerdismo, a PT.. O
Olivio FDP eh o primeiro a falar nao sei o q democracia. ECA.. MORTE AO MST,
POLITICOS, AO PT e A TODOS OS PARTIDOS (menos o Partido Verde, Gabeira rulez
:)))))

<androle@androle.pro.br>

Livre