Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

On Tue, Apr 09, 2002 at 09:29:18PM -0300, Rodrigo Gruppelli wrote:

> Tambem concordo com isso.. ligam o software livre a esquerdismo, a PT.. O
> Olivio FDP eh o primeiro a falar nao sei o q democracia. ECA.. MORTE AO MST,

Gostei de alguns de seus argumentos. Não gostei da sua falta de
educação... chingando o Olivio (nem conheço quem é o Olivio, nada contra
nem a favor dele) de FDP não vai te levar a lugar algum.

Suas opiniões não vão ser respeitadas se você continuar com este tipo de
conduta.

Agora, se o que você quer é flame então continue assim.

Leandro Ferreira, gostei muito da sua postura e das suas críticas.

Além desta mensagem, não postarei mais para esta Thread, pois o assunto é
off-topic e não deve ser de interesse geral dos leitores continuar isso.