Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Rodrigo Gruppelli writes:

 > Tambem concordo com isso.. ligam o software livre a esquerdismo, a PT.. O
 > Olivio FDP eh o primeiro a falar nao sei o q democracia. ECA.. MORTE AO MST,
 > POLITICOS, AO PT e A TODOS OS PARTIDOS (menos o Partido Verde, Gabeira rulez
 > :)))))

 Guarde sua opiniões políticas infantilizadas para si. Começou um flame
desnecessário.

 Sou solidário ao MST no que precisarem, pois se indentificaram  com os
ideais de liberdade da distro Debian, e que, além disso, _necessita_
de software livre, pois é uma organização pobre. Para você pode ser
diversão. Para eles, é como o Stallman diz, software é hoje um item de
"necessidade básica."

 Posso empatizar com isso. Se não fosse SL, eu não teria dinheiro para
comprar o equivalente em softwares proprietários de alta qualidade que
eu tenho na minha máquina. Eu seria mais ignorante, menos capaz.

 Não lhes negarei ajuda no que puder assim como não nego a qualquer um
que tenha dúvidas (que eu puder ajudar a dissipar).

 Você aqui tem um compromisso comunitário, e não discriminatório. Não
espere ajuda da comunidade, se você não estiver disposto a contribuir.
Vá para a Micro$oft, é mais seu tipo de mentalidade.

 Este é "o ponto" de você usar software livre (como o Stallman tanto bate
nesta tecla). Não se trata apenas de você usar GNU/Linux para sair
arrotando por aí isso, com o peito inflado, se sentindo superior.

 [ ]s
 Henry
 synthespian@uol.com.br