Re: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Em Tue, 9 Apr 2002 20:49:35 -0300, Odair G Martins <ogimenes@if.usp.br>
escreveu:

> E se sujeito acha que a opinião alheia está errada?
> Pode ser que a vontade de mudar a opinião alheia seja um
> sinal de respeito ao próximo, sinal que o(a) outro(a)
> é uma pessoa importante o suficiente para o sujeito gastar tempo
> na tentativa de convence-lo(a).  Em respeito a voce eu

/me aplaude as palavras de Odair (inclusive as não citadas =P)

o mais importante é que as discussões sejam construtivas

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>