Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Em Tue, 9 Apr 2002 21:29:18 -0300
"Rodrigo Gruppelli" <rodrigo@doctornet.com.br> disse que:

> Tambem concordo com isso.. ligam o software livre a esquerdismo, a PT..

 Os Estados Unidos ligam. A única relação que ouvi entre "esquerdismo" e
SL _aqui_ foi o pau que quebrou com relação à grana do FUST ser usada para
comprar micros e o edital explicitava "sistema operacional micosoft
windows". O Deputado (?) Machado - agora sim entra o relacionamento: do
PT - melou todo o edital, fez tudo andar pra trás e atualmente o texto
diz que "o sistema operacional pode ser linux ou windows segundo a
escolha do diretor". Ele ainda não se deu por satisfeito e luta por ser
_só_linux.

> Olivio FDP eh o primeiro a falar nao sei o q democracia. ECA.. MORTE AO MST,
> POLITICOS, AO PT e A TODOS OS PARTIDOS (menos o Partido Verde, Gabeira rulez
> :)))))

O Gabeira está livre? Pensei que tivesse entrado em cana por ter sido pego
no aeroporto com um quilo de semente de cannabis _para_uso_medicinal_ ;-)

Sério, política pode ser a mer&* que for, é fundamental participar. Omitir-se
implica em acatar tudo vindo dos que foram eleitos pelos que não se omitiram.
E pode apostar, a maioria já é estúpida, se uma minoria sensível se omite,
ufff, tempos duros virão! :-)

A propósito: imparcialidade implica em dar curso de Debian tanto para o
MST como para o TFP! :-)

Abraço

Cláudio