Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

* Felipe <finsu@bol.com.br> [06/04/02 21:25]:

> É totalmente diferente roubar e piratear software. Se você rouba você
> retira algo da pessoa, causa algum tipo de prejuizo por menor que seja,
> se eu piratear um software no qual se eu não pudesse piratear eu não
> teria como comprar o original então eu não estaria causando um prejuizo
> a ninguém.

	Hummm interessante... então vamos para a seguinte hipotese: Você é um programador que se dedicou a desenvolver um software qualquer, e resolveu vender cópias dele para poder se alimentar, vestir, ajudar sua familia... enfim vc é sustentado por esse software, mas tem um cara que não pode (ou não quis) comprar seu software e passou a usa-lo sem licensa. E agora alguem saiu no prejuizo?

> Eu não to dizendo que sou totalmente a favor da pirataria, mas que a
> pirataria não chega a ser algo desprezível como um deface.

	Discordo completamente.

[corta]

[]'s

--