Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

On Mon, 1 Apr 2002 02:53:57 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> você está defendendo a pirataria

Bem, eu não estou dizendo que sou a favor ou contra a pirataria mas
digamos que eu quero aprender delphi (é um exemplo), se for para mim
comprar o software original eu simplesmente não iria comprar então neste
caso ninguém iria se prejudicar e não haveria problema. Cada caso é um
caso.

> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org