Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

* Felipe <finsu@bol.com.br> [31/03/02 23:24]:

> Mas isso é fato, não opinião. Digo, nessa lista talvez nem todo mundo
> tenha softwares piratas, agora, vai sair por aí olhando os computadores.
> Você vai ver que computador sem software pirata é peça em extinção.

	Mas acho que o problema não é se de 10 de cada 11 computadores tem softwares piratas, mesmo que fosse 10000 em cada 10001... a questão é que isso tem que acabar, não só pelo uso de Software Livre, pois se a pessoa que usar software proprietario isso é uma opção dela, não podemos priva-la disso, mas que use de forma correta então.