Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

Em 01:06 05/04/2002 -0300, Raphael Derosso Pereira - DephiNit, você escreveu:

On Thu 04 Apr 2002 03:48, Felipe wrote:

> Bem, eu não estou dizendo que sou a favor ou contra a pirataria mas
> digamos que eu quero aprender delphi (é um exemplo), se for para mim
> comprar o software original eu simplesmente não iria comprar então neste
> caso ninguém iria se prejudicar e não haveria problema. Cada caso é um
> caso.

Não, não é. O que você está dizendo é aquela velha estória de que "roubar pra
comer não é crime". Na verdade é pior. Você tá dizendo: "Roubar só pra ver
como é não tem problema...". Claro que é! Roubar é roubar. Talvez não seja
correto pagar tão caro para se ter um software que somente quer aprender, mas
pra isso que existe o movimento do Software Livre.

Sim, concordo...

Se você piratear um Delphi para aprender, então estará insentivando uma
indústria que não lhe agrada, pois exige que você pague muito pelo seu
produto.

Por quê piratear se há disponível na página da Borland as versões Trial e a versão (acho que é) Personal? E se ainda tem o Kylix Open Edition?

Eu sugiro que você reveja seus conceitos e acabe com este pensamento
folclórico que não há problemas piratear para ter em casa...

Bem... Cópia alternativa de software vai ser *sempre* cópia alternativa de software
(pirataria não soa bem... Não estamos falando de navios %^] )

:wq!
--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |                        em breve! - http://www.kamikazenh.tk
| /(_)\ |        WinDoze 98 SE At Work - Conectiva Linux at Home :)))
|  ^ ^  |              Registre-se! É Grátis! - http://counter.li.org
Eu também sou multitarefa. Leio no banheiro.