Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

  Também quero contribuir para o aumento da entropia no universo...

  1 - Piratear, sendo moral ou imoral, é ilegal.
      (FATO: há legislação sobre o assunto, não?)

  2 - Moralidade é subjetiva, assim como a noção de justiça ou de
      certo/errado.
      (DEVANEIO: isso é minha percepção das coisas)

  3 - Para manter o formalismo, piratear é uma coisa, roubar é outra.
      (FATO: consulte um advogado)

  4 - As motivações que levam as pessoas a desenvolver software livre
      são das mais diversas -- prazer, ideologia, motivações políticas
      ou técnicas, etc.
      (POSSIBILIDADE: estatisticamente, as chances de todo mundo ter o
      mesmo motivo são mínimas)

  Acredito que manter discussão sobre assuntos como esses sempre
enriquecem a gente. Mas acho importante respeitar as opiniões/valores
alheios, sem gerar animosidade.

[]s a todos,

Socolowski