Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

On Fri, 05 Apr 2002 08:27:22 -0300
"Fabio Jr. Beneditto" <fjbeneditto@yahoo.com.br> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> Sim, concordo...

É totalmente diferente roubar e piratear software. Se você rouba você
retira algo da pessoa, causa algum tipo de prejuizo por menor que seja,
se eu piratear um software no qual se eu não pudesse piratear eu não
teria como comprar o original então eu não estaria causando um prejuizo
a ninguém.

Eu não to dizendo que sou totalmente a favor da pirataria, mas que a
pirataria não chega a ser algo desprezível como um deface.

> Por quê piratear se há disponível na página da Borland as versões
> Trial e a versão (acho que é) Personal? E se ainda tem o Kylix Open
> Edition?

Foi só um exemplo, não quer dizer que eu tenho um delphi pirata, na
verdade eu tenho só o Kylix 2 Open edition e o Kylix 1 Trial edition.

> Bem... Cópia alternativa de software vai ser *sempre* cópia
> alternativa de software
> (pirataria não soa bem... Não estamos falando de navios %^] )
>
> :wq!
> --
> +-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
> Eu também sou multitarefa. Leio no banheiro.

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org