Re: sobrevivendo com sf (era: Re: Pine e licen (era: Re: DNS prim de secund rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina)

On Fri, 1 Mar 2002 15:30:48 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> criar outra distribuição eu sinceramente acho perda de tempo... já >
> estamos com um número bom e o único espaço que eu vejo para
> distribuições só vai ser ocupado por distribuições com objetivo
> específico (coisas como DeMuDi ou Debian-Jr e Debian-Med)

realmente... :-)

> prestar serviços, que eu acho seria algo do tipo: fazer instalações de
> distribuições de software livre para clientes, manutenção dessas >
> instalações modificação de código de algum programa para cliente...

[...]

> a questão é: sim, dá para viver de software livre, mas você tem de ser >
> bom no que faz, e não um mero técnico que só sabe reinstalar windows =)

sem duvida - ha uns dias atras mesmo faturei uns trocados preparando um
maquina linux para um cliente...

mas o que eu gostaria de saber na verdade (e esse foi meu intento ao
levantar a questao) eh como nos poderiamos ganhar a vida *programando*
software livre... :-)

corrigindo bugs, implementando melhorias, etc...

claro, sempre podemos prestar servicos e programar no tempo livre, mas
algo muito interessante seria ganhar a vida programando software livre...
:-)

> minha opinião +)=)

otimo... por isso eu gosto do debian e da comunidade debian... :-)

qual sua opiniao a respeito do que eu mencionei? alguem mais quer dar o
seu pitaco? :-)

obrigado pela atencao pessoal,

marcio kuchma