Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

On Wed, 27 Feb 2002 14:23:05 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   Lógico que não Gustavo. O que aconteceu foi apenas um mal entendido.
>   Geralmente tuas respostas estão juntas ao parágrafo de que estás respondendo
>   e por isso fica complicado entender o que é pergunta e o que é resposta. :)
hmmm... o sylpheed e o kmail colorem a mensagem que está sendo citada ;)

eu acho minhas respostas até bem legíveis, eu dou um bom espaçamento entre
a resposta e as linhas que vêm depois (mas o ponto tava na segunda ou terceira
linha =))

>   Pelo que entendi, a questão seria que uma interface de rede poderia receber
>   mais de um endereço IP.
então volte e releia os emails anteriores =)

>   Geralmente quem tem mais de 1 endereço IP público geralmente mantém dois
>   servidores de nomes, para situações como essa...
sim... o problema aqui é que o cara só tem 1...

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>