Re: vendo a tela de uma maquina winblows

On Wed, 27 Feb 2002, Pablo Lorenzzoni wrote:

> 	Vc estah enganado, o VNC eh multiplataforma. Alem disso, se naum me
> engano, tem opcao para evitar a interacao.

Oi Pablo,

eu sei que o VNC é multiplataforma, o problema era outro. Eu pensava que
rodando o VNCserver no M$Win somente uma máquina Linux pode acessar o
micro (display :0). Chequei na página do WinVNC (deveria ter feito antes
de postar p/ lista) e descobri que posso ter múltiplos clientes, sim.

[]s

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7