Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

Gustavo Noronha Silva escreveu:

> hmmm... o sylpheed e o kmail colorem a mensagem que está sendo citada ;)

  Pois é Gustavo, mas eu uso Pine aqui, ai você pode imaginar o caos que
  fica. :)

> eu acho minhas respostas até bem legíveis, eu dou um bom espaçamento entre
> a resposta e as linhas que vêm depois (mas o ponto tava na segunda ou terceira
> linha =))

  É verdade. O problema não é o ponto no final de cada período, mas as letras
  minúsculas no início da frase. Tipo, mas não vamos ficar discutindo essas
  besteiras. :)

> então volte e releia os emails anteriores =)

  Eu fiz isso, na verdade estamos voltando ao ponto anterior. Redundância. :)

> sim... o problema aqui é que o cara só tem 1...

  Eu sei, inclusive sugeri a ele tentar encontrar alguém que tenha um servidor
  o qual ele possa usar como secundário...

  []s

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@zaz.com.br