Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

On Wed, 27 Feb 2002 15:27:16 -0300
"Murilo Goulart" <murilo@hds.com.br> wrote:

> Olá amigos,
>
> Ok. já sabemos da possibilidade de colocar vários IP's sob uma única
> interface de rede agora o grande Q da questão é:
> Como rodar um servidor DNS "Primário" e "Secundário" em uma mesma maquina ?
> Pois de nada adianta termos um endereço IP para o DNS primário e outro para
> o DNS secundário se na hora de rodar o bind ele só aceita um ou outro na
> mesma maquina.
> De momento a única saída que vejo para isso é instalar um outro servidor de
> DNS para fazer o papel de secundário ou primário pois o bind pois o bind não
> [...]
eu não sei se rodar um secundário é realmente necessário, mas ao invés de usar
o overkill de usar uma VM para isso tente rodar um segundo bind no chroot
(man chroot)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>