Re: Propósito e Qualidade da Lista

Contei 5 defeitos que você pôs na mensagem, sem necessidade.
Acho que você simplesmente ignorou o que eu disse, e cortou trechos da minha
resposta, e interpretou outras ignorando "ses" enfim, descaso total.
Você realmente não me ajudou em nada. Ajudou no que? Em nada.
E pôs defeito sim.

Bom, colega, acho que não devemos perder tempo com uma discussão que já não
é mais o que eu tive intenção de trazer: a recuperação do espírito da lista.
A conversa degenerou em "eu achos" e "eu pensos". Orgulho. Não vale nada.
Se está desenvolvendo, meus parabéns. Quando eu digo parabéns, isso é sério,
não é modo de falar.
Se quando entrou na Debian não tomou conhecimento da GNU(mesmo com ela
estampada no site principal), isso é uma opção sua particular que em nada
invalida a importância da GNU para a Debian.

Continue desenvolvendo - é uma ocupação mais louvável que ficarmos aqui
discutindo o seu mérito.

Agora, o teu "bah!" é uma coisa que eu gostaria que notasse: tem sido com
esse espírito que você tem respondido algumas mensagens, e não só minhas.
Poderia ser mais amigável. É só uma sugestão. E eu não preciso ser
desculpado pois eu apenas disse a verdade.

Henrique